sexta-feira, 15 de julho de 2011

Eu penso assim.



Engraçado como todo aquele pra sempre acabou depois de uma discussão, quando mais precisei que você não estivesse presente, foi quando você tomou conta da minha mente me fazendo relembrar de momentos, que não voltam mais, fazendo lembrar de alguém que não se parece nada com o que você se tornou. E foi ali naquela escuridão que observei varias lágrimas a caírem no chão,isso era a prova que dentro de mim havia um sentimento mais você não viu ,resolveu partir sem me ouvir dizer,coisa que talvez, não tem sentido pra você, mais era o que me fazia bem.Foi quando pensei que tinha chegado ao fim, naquela escuridão que eu percebi que todas lágrimas que derrubei, foi em vão. Cheguei ao meu limite mais muitas pessoas me estenderam a mão.Errado pensar que é o fim, pode até ser o fim, apenas de uma pagina e sempre vai haver varias paginas em branco pra você escrever sua historia não adianta você prometer pra você mesmo, que não vai mais errar por algum motivo você e movido pelo o coração, ele nos faz errar tirar algumas experiências, que quando você encontrar outra pessoa que faça o seu coração bater, não vão servir pra nada .Não defino o amor como uma fraqueza eu defino o amor como um sentimento que só os fortes suportam.

E lembre que sempre nesses fins instantâneo, sempre vai haver varias paginas em branco pra você recomeçar suas historias, não apenas melhor mais diferente.

Nenhum comentário: