sábado, 13 de agosto de 2011

PAIN



Impossível seria me esconder no silencio, quando a minha maior vontade e gritar pra o mundo ouvir que quero você comigo, alias eu usei todos meus argumentos falei tudo que sentia, olhei no seus olhos e peguei na sua mão como se não houvesse amanha,e você decidiu que não haveria amanha.Esta tudo diferente agora você levou a razão do meu sorriso e roubou o brilho do meu olhar, talvez eu tenha errado mais tenho muito que aprender, tenho muito o que viver, o que vou levar comigo é aquele seu ultimo sorriso que me levou pra algum lugar. O amor não foi o bastante, sentir meu coração bater por você não foi o bastante, te ofereci minha vida meu ar e mesmo assim não foi o suficiente . E todos finais felizes são guardado para os livros infelizmente minha vida não é um livro, espero que essa dor passe, mais que seus sorrisos tuas risada espero que nunca saia da minha mente, e que se eternize, por mais que seja necessário espero conviver com isso, e tudo tem seu inicio o meio e o .....

O melhor para mim agora seria um sorriso seu, e não um adeus...

Nenhum comentário: