sexta-feira, 21 de setembro de 2012

As vezes a gente sente raiva da gente mesmo, por ser tão tolo em acreditar em tudo. Quantas vezes você ja se iludiu pelo um belo olhar ou um sorriso,depois de um tempo descobriu que não era tudo aquilo que você desejava, eu acho que na maior parte do tempo agente mais sofre do que e feliz agente tem mais decpção do que acertos, sera que é errando mesmo que se aprende ? Quantas vezes no amor eu quebrei a cara e não aprendi ? Quantas vezes mais eu vou precisar errar, pra aprender a não acreditar em certas pessoas, me iludir com um sorriso um com belas palavras que no final são meras palavras . E sempre é assim todo mundo ao seu redor tem direito de ser feliz, e você não, sempre acontece algo sempre vem uma tempestade em um dia que parece que vai ser ensolarado . Meus olhos já estão cansado de derramar lagrimas por pessoas que não vale apena , meu coração esta cansando de bater tão forte e clamar por alguém que no final das contas não era tudo aquilo que eu pensava,parece que tudo na vida no começo é perfeito depois passa dias horas meses, e as tempestade começam a vir de uma tal forma. Tem tanta gente no mundo querendo ser rico querendo um monte de coisa pra ser feliz, e eu aqui quebrando a cara correndo atrás de alguém pra chamar de meu, sera que isso é pedir demais ? É tão simples mais o simples sempre se torna o difícil. E as pessoas ao meu redor falam isso vai passar você vai ver tudo vai mudar, pra quem não ta vivendo a sua dor, é tão facil falar e tão facil dizer que tudo isso vai passar . E essa dor que parece que é eterna será que vai passar tambem , muita gente fala que o tempo cura tudo que a resposta de tudo é o tempo quando na verdade você nao precisa do tempo você não precisa da pessoa que te faz sofrer, e sim dobrar o joelho e pedir pra DEUS que o verdadeiro remédio pra tudo isso, a verdadeira resposta pra essas perguntas é DEUS S2

Nenhum comentário: