domingo, 14 de agosto de 2011

Feliz dia dos Pais




Eu queria estar com você, pra enxugar essas lágrimas que cai agora, para me dar um abraço e dizer que tudo vai passar . E te falar como anda minha vida, e ter aquele papo de pai pra filho e dizer das minhas dificuldades na vida e da minhas desilusões amorosas tenho certeza que me ouviria e me apoiaria e choraria comigo. Queria correr na chuva ao teu lado sorrindo por algum motivo , e em um domingo de sol sairmos pescar e ficar falando sobre a vida, queria ter dito que te amo, e te dado um abraço e te dizer o quanto você é especial pra mim e queria ter cantado ao seu lado mais uma vez, são tantas coisas que você não viveu ao meu lado , quase não deu tempo pra nada , mais o suficiente pra você nesses 13 anos que esteve comigo me proporcionar uns dos melhores momentos da minha vida, aonde estiver espero que possa estar sempre ao meu lado, e saiba que o amor e o carinho que eu sinto por você nem a morte foi o bastante pra separar, fazem 7 anos que você se foi, mais lembro de você todo dia pois é minha razão obrigado por ter feito parte da minha vida, eu te amo ontem hoje e sempre


/// José Valdir silva s2

Nenhum comentário: